terça-feira, 9 de julho de 2013

BUF007. Lobos do Missouri


(Coleção Búfalo, nº7)
 
Palavras de um leitor:
Lembro-me de ter lido este livrinho na minha adolescência e dele ter guardado uma grata recordação. Embora, hoje, com quase 70 anos de idade, ter esquecido o essencial da história contada por Chas Logan, o seu autor. Também estou recordado de «Lobos do Missouri» estar escrito numa linguagem mais 'literária' e pouco habitual na utilizada noutras obras publicadas pela coleção Búfalo e similares. Procuro este livrinho, há muitos anos, nos alfarrabistas. Sem sucesso... Obrigado por ter falado dele e despertado, em mim, recordações adormecidas, mas saborosas. Desejo os maiores sucessos para o seu blogue, que não deixarei de visitar sempre que puder. Cumprimentos.
Não interessa se estou ou não de acordo, já que, ao contrário do comentador, entendo que a primeira vintena de livros da coleção Búfalo é de boa qualidade para uma relativa variedade de autores. Mas é bom ler as suas palavras neste deserto de reações...
Apareça sempre, caro Western.


Passagens:


e texto integral de Lobos do Missouri.

1 comentário:

  1. Lembro-me de ter lido este livrinho na minha adolescência e dele ter guardado uma grata recordação. Embora, hoje, com quase 70 anos de idade, ter esquecido o essencial da história contada por Chas Logan, o seu autor. Também estou recordado de «Lobos do Missouri» estar escrito numa linguagem mais 'literária' e pouco habitual na utilizada noutras obras publicadas pela colecção Búfalo e similares. Procuro este livrinho, há muitos anos, nos alfarrabistas. Sem sucesso... Obrigado por ter falado dele e despertado, em mim, recordações adormecidas, mas saborosas. Desejo os maiores sucessos para o seu blogue, que não deixarei de visitar sempre que puder. Cumprimentos.

    ResponderEliminar